Relacionamento Com o Cliente

O relacionamento é responsável pela confiabilidade da sua marca e, consequentemente, pela geração de novos clientes

Portanto, usar canais de atendimento que ofereçam um atendimento personalizado coloca sua empresa a frente dos concorrentes e ainda permite entender quais melhorias são necessárias para que seus produtos e serviços estejam sempre em evidência no mercado.
A BBM personaliza o Atendimento ao Cliente – SAC da sua empresa conforme as expectativas do consumidor em relação as características da sua marca. Os canais são utilizados de acordo com a necessidade e através de sua cultura da sua empresa.
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Tenha um atnedimento humanizado em múltiplos canais como:

Perguntas Frequentes

O SAC aborda reclamações com empatia, buscando soluções e feedback construtivo. Estratégias incluem um processo de reclamação bem definido, acompanhamento proativo e implementação de melhorias contínuas.

Treinamentos incluem o desenvolvimento de habilidades de empatia, comunicação eficaz e resolução de conflitos. Isso permite que a equipe do SAC lide de maneira profissional e eficiente com clientes difíceis ou situações delicadas.

O SAC realiza pesquisas regulares de satisfação, monitora as tendências do mercado e mantém uma comunicação aberta com os clientes para se adaptar continuamente às mudanças nas necessidades e expectativas do público-alvo.

O SAC utiliza diversos canais, como telefone, e-mail, chat online e redes sociais, proporcionando aos clientes opções múltiplas para entrar em contato de acordo com suas preferências.

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